FAQ

Como lavar minha Pantala?
Sabão de coco, uma escovinha de cerda macia (pode ser aquela escova dental usada que iria para o lixo) e um pouquinho de água.
Umedeça o local e esfregue com sabão de coco. Vá tirando a espuma com cuidado e coloque para secar a sombra. Você pode ver mais informações AQUI.

Qual o prazo de entrega?
Seguindo o conceito de consumo sustentável, não temos um grande estoque disponível. Sendo assim, o calçado é montado especialmente para você – o que o torna ainda mais especial!
Pedimos um prazo de até 7 dias úteis para a produção. Fazemos tudo com muito carinho num processo inteiramente artesanal que você pode conhecer AQUI.
Assim que estiver pronto enviamos por Correios e mandamos por email o seu código de rastreio. Qualquer dúvida é só entrar em contato pelo contato@pantalacalcados.com.br

Qual a politica para trocas e devoluções?
Caso necessite trocar sua Pantala, entre em contato com a gente! O prazo é de até 7 dias úteis após o recebimento. Para saber mais detalhes clique AQUI.

Acompanhei o código de rastreio e meu pedido voltou para a Pantala! Como proceder?
Um pedido pode ser devolvido ao remetente pelos seguintes motivos: endereço incorreto, endereço incompleto ou foram feitas 3 tentativas mas não havia ninguém na residência. Em qualquer desses casos a responsabilidade é do cliente, ficando ele responsável por pagar o frete de reenvio.

Tenho uma loja e gostaria de revender o produto de vocês, como funciona?
Oba! Adoramos levar nossas Pantalas para conhecer novos lugares!
Trabalhamos com venda por atacado, então basta enviar um email para contato@pantalacalcados.com.br ou para o Whats (19)98143-5527